Ouvidoria

A Ouvidoria funciona como uma espécie de ponte entre os profissionais e cidadãos em geral com o CRMV-RJ. Nesse canal é possível registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, fazer elogios, obter acessos as informações não encontradas no nosso Portal da Transparência e sugerir ideias para desburocratizar o serviço público.

Após receber as manifestações dos cidadãos, o Conselho analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso, assim como pode identificar melhorias, propor mudanças e apontar situações irregulares no Conselho.

Para enviar sua manifestação ao CRMV-RJ, basta clicar na imagem referente ao que você desejada, e cadastrar sua manifestação.

Informação

Solicite acesso à informações públicas

Denúncia

Comunique um ato ilícito praticado contra a administração pública

Elogio

Expresse se você está satisfeito com um atendimento ou serviço do CRMV-RJ

Reclamação

Manifeste sua insatisfação com algum atendimento ou serviço do CRMV-RJ

Simplifique

Sugira uma ideia para desburocratizar o serviço público

Solicitação

Peça um atendimento ou uma prestação de serviço

Sugestão

Envie uma ideia ou proposta de melhoria nos serviços do CRMV-RJ

Consultar

Consulte aqui sua manifestação registrada anteriormente